quinta-feira, 9 de setembro de 2010

extraindo o elixir

Não está sendo fácil manter tudo preso dentro de um local muito povoado, onde os mais apressados são os que tem vez.

A todo momento é nítida a vontade que todos têm de sairem de lá e correrem para cá, mas não é fácil, como eu já disse.

O vai-e-vem da mente, o corre-corre dos desejos, a mistura do querer-dizer-mas-não-falar. São muitos os motivos que me afastam daqui, mas hoje e-u-v-e-n-c-i!!! :)

Acho que estou de volta e como diz o título, isso aqui é como extrair o meu próprio elixir… de mim mesma!

Hasta!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sempre o melhor pra fora, pras pessoas...
Compartilhar enriquece né...
aliás... to voltando a escreve viu querida. hehehehehehe

Unknown disse...

ai ai emoção receber um comentário seu. saudade querido!

acompanharei suas escritas :)