domingo, 27 de dezembro de 2009

Página: 2010

Li há pouco em um blog que não adianta mais, o que você queria fazer em 2009 foi feito, agora só em 2010. Eu concordo com isso, mas tenho minhas desconfianças com o que "fica pro ano que vem".

Não que eu não queira realizar mais e mais nos próximos anos, mas vamos lá: quando queremos vamos lá e fazemos! Não há chuva ou temporal que nos impeça - exceto o alagamento da marginal!

Sou da seguinte opinião, se você quer arregasse as mangas, vá lá e faça! Simples assim. E quando não acontece, viramos a página e seguimos para a próxima tarefa.

Já virei a página para o ano de 2010 e espero pela próxima tarefa!

Um comentário:

Falo Mesmo disse...

Oiiii

Adorei seu blog... mto mto mto!

você escreve igual eu..rs

Dá uma passadinha lá no meu mais tarde!
ficarei felizcom sua visita!

meus beijos
Arianne Pinho.