segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

inquieta mente

É engraçado. Eu aqui tentando escrever sobre algum assunto específico, mas minha cabeça está borbulhando de coisas recentes que aconteceram comigo e ai a minha vontade é de escrever como se eu estivesse conversando com amigos.

Sabe quando a sua cabeça parece explodir de tanto que você quer contar o que aconteceu, fazer comentários e até tentar adivinhar o que teria acontecido se tivesse feito diferente? Estou assim, rs. Quero falar do livro que estou lendo, dos filmes que assisti nesse final de semana, de momentos legais que estão por vir.

É estou vendo que isso é conversa pra uma mesinha de bar. E é isso ai que vou fazer, não é, Mari e André!?!

Abaixo um vídeo para animar do grande Chico Buarque.

*simples entender o nome do blog com um post desse. rs.

Um comentário:

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhh!!! rs...amanhã tem muita conversa de bar...

bjs