segunda-feira, 30 de junho de 2008

saudade

engracado sentir saudade.
Saudade eh algo que doi, mas tipo uma dor que nao se sabe de onde vem. pelo menos eu nao consigo dizer que venha realmente do coracao, pq quem nao para de pensar naquilo que sente eh a cabeca.
tah parece complicado, talvez seja por isso que em outras linguas nao conseguimos explicar o que realemnte eh saudade.
eu agora sinto mta saudade. de coisas e pessoas. sim, mais de pessoas.
pessoas que vejo quase todos os dias. ou que vemos as vezes.
bem, eu sinto saudade agora e eh uma saudade boa, pq sei que vai acabar.
o que pode ser ruim eh que nao sei o que terei que viver ateh lah para que isso acabe. Digo ficar triste ou ficar feliz, ou mais ou menos!!
Ah nao eh facil, agora vejo que soh sabemos o real valor de cada um quando estamos longe!
Bom, hj me bateu a saudade aqui bem longe de todo mundo que eu conheco. E por isso resolvi.
Nao tem mta logica, mas acho que a saudade eh por ai.
Nao tente arrumar uma explicacao, pq nao tem, simplesmente nao tem.

eu to com mta saudade...


(nao tem acentos ou cedilhas aqui nos eua...)

5 comentários:

Mari...Lene... disse...

Bru!!!

Neste momento estou com saudade... de vc, de um ombro amigo e de uma rotina que eu mesma não quis mais... e pra minha surpresa não era só eu quem não queria... Estranho é sentir saudade quando vc optou pela falta... estranho é querer e não querer ao mesmo tempo, como se eu pudesse estar com um alguém só quando eu quisesse: noite fria? pq não??? carente hoje? aaa dormindo de conchinha passa.... mas sem ter a pessoa, pq esta não é como eu... é muito diferente, tem e busca outros objetivos, sonhos.... ma se é tão diferente, por que a falta do cheiro, da pele, do abraço.... sei que vc me entende...

Que a saudade que eu sinto seja boa, não porque ela irá terminar e sim porque vai passar, vai ser substituida....

To tbem com uma saudade ansiosa! Volto logo pra gente Bruuuu!

Um super beijo,
Mari



Muita saudade de vc !!!

Roberto disse...

Saudade é o que eu sinto constantemente todos esses dias sem você...!
É o pensamento que não sai da minha cabeça por pelo menos todas as horas do dia que eu passo acordado, isso quando eu não sonho com você...!

Te amo mtooo e esse sentimento cresce cada dia mais...!

Espero estar te fazendo tanto bem quanto você me faz...

Porque segundo aquela musica..

"quem disse qua pra ta junto precisa ta perto" neh?

A Saudade deve estar mto grande ai, mas aguente firme porque esse é só um de tantos sonhos que você vai realizar ainda na sua vida...
E espero que eu esteja junto com você na maioria deles...!

Te amo... Esperando por você...
Sem esquecer jamais..

Dan! disse...

Bru!! Assim é melhor, né?
Engraçado não te vejo faz muitooooo tempo, mas agora que eu sei que vc tá na "América" parece que vc faz mais falta, entende? Fiquei com vontade até de ligar para o seu pai para saber de vc. Com certeza vc deve estar mto bem, conhecendo mtas coisas novas, mas sei que colocar a cabeça no travesseiro que não é seu é bem estranho e faz sentir saudade. Não deixe a saudade tomar conta de momentos que passam tão rápidos...a saudade vai virar lembrança. As pessoas que aqui ficaram, aqui estarão qdo vc chegar, mas os momentos que vc pode ter vivido não. Esses só ficarão na memória. Viajei...acho que é pq tô fazendo trabalho de História. Bom, aproveita muito, vc merece! Beijos! Ah, e ler um recado do namô dizendo que ama é tudo, né? :)

Jan disse...

atualiza isso!
tbm sinto saudades suas... mas essa é facil de matar.
precisamos tomar um açaí.

Bru disse...

como é bom ler isso!!! =D