Ser feliz é tão simples, né?
A cada dia me convenço mais disso. Dá pra ser feliz com cada coisa.
Por exemplo, dá pra ser feliz comprando limão na feira! Sério! Você compra o limão que quer, já imagina a limonada geladinha no copo e pronto! O limão te fez feliz.
Ah, isso não é felicidade? Por que não? Aceito qualquer coisa que comprove que não.
Ok, o limão é azedo, mas basta açúcar, adoçante ou mel que esse problema está resolvido. Uhm, a feira não é um lugar pra você ser feliz? Esse é fácil. Se o lugar é que te faz feliz, te digo já que nem vale a pena você sair de casa até o último dos seus dias. Fique na sua casa, que foi um lugar que você escolheu, e consequentemente, deve te fazer feliz. Nem vou lembrar que muitas vezes moramos, não onde queremos, mas onde nos foi possível.
Acho que chega. Eu não quero discutir se é possível ou não ser feliz na feira, no mercado, na rua, na casa da sogra, comprando limão ou vendendo melancia. Eu tenho esse pensamento comigo e vou aplicá-lo até o momento que alguma coisa provar o contrário e só então, se isso acontecer é que vou parar para procurar outro argumento de como podemos ser feliz. Enquanto isso, eu aproveito e sou feliz. :)
Sou feliz com todos vocês que me fazem feliz, de uma maneira ou de outra!
Feliz 2010! Seja feliz!