terça-feira, 31 de março de 2009

carta a um desconhecido

Ai vai uma inspiração. Qualquer semelhança com a realidade - depende de qq um.

------

Prezado Fulano,

Venho por meio desta destilar todo o sentimento ruim e ao mesmo tempo bom que só cresceu desde o dia em que você se foi - ruim por ter gasto os últimos meses ao teu lado e bom por ter a certeza que ficarei sem te ver por (pelo menos) toda a eternidade.

Tento todos os dias descobrir o que foi que me deixou cega e não perceber que seres inanimados como você nunca poderiam fazer alguém feliz.

Ter a certeza de que estava certa em todos os argumentos e questionamentos jogados na tua cara, me faz crescer a raiva de algum dia ter achado que era digno das minhas desculpas. - quando não é digno nem das calças que estás a vestir.

Impressionante como pude saciar minha felicidade em saber que tudo o que cuspi em cima de você, não foram apenas migalhas frente a tudo que receberá da vida - sabemos que ela se engarrega de fazer o trabalho pesado e contribui para isso.

Suas atitudes repugnantes e suas verdades asquerosas hoje em dia são capazes de evitar meus devaneios de irem ao teu encontro, e de buscar um passado que nem mesmo um museu de imbecilidades pode abrigar - se é que posso dizer que alguma coisa existiu para contar nesse passado.

Não tenho prazer em colocar em palavras todos meus sentimentos e sensações triturados, destruídos e levados como grãos de areia em dunas que aparecem e somem com um simples movimento do vento - simplesmente continuo a não deixar espaços para pessoas que passaram em minha vida e nada trouxeram, apenas passaram.

Com todo desgosto do mundo,

Desconhecida.

segunda-feira, 9 de março de 2009

joguinhos...



Em uma conversa de amigas, ouvi de uma grande pessoa a seguinte questão: ate quando as pessoas vao guardar seus sentimentos com medo de ficarem vulneráveis a outros?

As pessoas têm a terrível ideia de que devemos sempre vivenciar e fazer parte de um jogo de sedução, de que o objetivo da competição é ser o grande poderoso que detem o controle da situação.

Já pararam para experimentar algo mais saudável, aberto e verdadeiro?

*foto globalindex